Connect with us

NOTÍCIAS

Presidente Getúlio: Prefeitura lança Refis 2019

LeoAW

Published

on

Os contribuintes de Presidente Getúlio que têm algum débito inscrito em dívida ativa com a Prefeitura terão a chance de quitar o débito através do Refis 2019. O Programa Municipal de Recuperação Fiscal concede anistia para multas e juros correspondentes a dívidas com o município contraídas até o fim de 2018.

 

O débito vencido e consolidado referente a impostos, penalidades por infrações ou taxas, poderá ser pago à vista ou em até  18 parcelas mensais e sucessivas. As parcelas, em qualquer caso previsto nesta lei, não poderão ter valor inferior a R$ 50,00.

 

Para pagamento à vista, o contribuinte terá desconto de 100% dos juros e multa. Para pagamento em até duas parcelas, anistia de 90% dos juros e multa. Vencimento em três parcelas, anistia de 80% dos juros e multa e para pagamento em até 18 parcelas mensais, anistia de 50% dos juros e multa.

 

“Temos um histórico de inadimplência acerca de 10% dos débitos lançados no ano. Hoje, esse valor passa de R$ 8,6 milhões, por isso, vamos trabalhar para termos o melhor resultado possível com relação ao recebimento”, afirma o Secretário de Administração e Finanças, James Prust.

 

O prazo limite para aproveitar o benefício é 30 de outubro de 2019. O Setor de Tributos está à disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos.

 

Fonte: Prefeitura de Presidente Getúlio

CIDADE

Entrevista com Joice Ignaczuk, Gerente do Posto de atendimento da Viacredi do Ponto Chic Ibirama

LeoAW

Published

on

By

Repórter: Léo AW

Continuar lendo

HORA DO BRIQUE

Posted 11 meses ago

 Imóveis

CATEGORIAS

MAIS LIDAS